segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

APROVADO PROJETO DE LEI-BH NÃO TERÁ MAIS CIRCOS COM ANIMAIS

--
From: Vereador Iran Barbosa
Date: 2009/12/7
Subject: Circo Sem Animal - PL 02/09 é aprovado!
To: adocaobh@gmail.com


Graça,


Acabamos de aprovar definitivamente o PL 02/09, que proíbe a utilização de animais em circos e espetáculos circenses em Belo Horizonte por 29 votos a 1. O que mais impressionou, no entanto, foram as 1.977 manifestações à favor da aprovação do projeto este ano, ultrapassando (em muito) nossa meta de 1,000 pedidos. Isto aliás, é mais uma confirmação do sucesso desta campanha que contou com 2,093 assinaturas no abaixo assinado virtual e quase 30mil assinaturas colhidas pessoalmente.

Obrigado a você e a todos que participaram deste movimento por cada e-mail repassado e enviado a meus colegas e eu, assim como a cada uma das assinaturas confiadas a nossos abaixo-assinados. Cada ação sua foi um passo importante em nossa vitória.


Por último, gostaria de pedir que você enviasse um e-mail para iranbarbosa@cmbh.mg.gov.br com um comentário sobre o que você achou da maneira como a aprovação deste PL foi conduzida. Você gostou de participar? Tem sugestões de como posso fazer para atrair mais pessoas a participarem do processo político? Estou tentando mudar a política em BH e no Brasil, mas para isso preciso de você.




Um grande e fraterno abraço,




Vereador Iran Barbosa

---------------------------------------------------------------------


PREZADO IRAN,
em nome do MOVIMENTO MINEIRO CONTRA ANIMAIS EM CIRCOS, mais uma vez quero agradecer a você e toda sua equipe e pedir p/ que me envie nomes de todos que votaram a favor e contra para agradecer a participação dos favoráveis e para que todos saibam quem votou contrário.Contamos com seu apoio nos outros PLs que tramitam, na Câmara, em defesa dos animais.
Abraços
Graça Leal







--

4 comentários:

  1. Isto mesmo Graça! Precisamos divulgar quem foi contrário a esse projeto. Com certeza, quem é a favor de torturar animais, não merece a cadeira que ocupa na câmara de vereadores. Não é um bom sujeito. O Iran Barbosa terá o nosso reconhecimento e todos que o apoiaram. Valew!

    ResponderExcluir
  2. Visite meu blog: www.mundovegetus.blogspot.com
    SOMOS TODOS UM!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! A todos os protetores que se engajaram nesta causa! BH agora será exemplo para o país graças a dedicação de todos vocês. Os bichinhos, indefesos agradecem!

    Parabéns, mãe, por essa vitória!

    ResponderExcluir
  4. Vereador quero parabenizá-lo por tamanha maguinetude nessa conquista. V.Sa poderia criar um projeto de lei que acabe de vez com a criação de bezerro que viram BABY BIFe.
    Abraço
    oliveira_pris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir