sábado, 4 de julho de 2009

Bichos de Rua: Filhos do Abandono

Exposição de fotos em Belo Horizonte mostra situação de animais abandonados.



Para contribuir na sensibilização e motivação das pessoas para a causa da adoção e, ainda, para mudar a situação de maus-tratos a que muitos animais domésticos estão sujeitos, será lançada, no dia 30 de junho (próxima terça-feira), a Exposição Fotográfica Bichos de Rua: Filhos do Abandono.


A mostra acontece a partir das 20 horas, no Restaurante Botica Arte, Pasta & Pizza, rua Pouso Alto, 106, bairro Serra, em Belo Horizonte.


As fotografias retratam animais em situação de abandono nas ruas, resgatados à espera de adoção e facetas de maus-tratos e condições inadequadas de criação aos quais os bichos de estimação estão submetidos em muitos lares Brasil afora.


São cliques sensíveis e casuais, profissionais e amadores, dos fotógrafos Carla Roberta Magnani, Cristina Barakat, Débora Atuy, Nádia Santos e Tico Torres que mostraram a situação em cidades de três estados brasileiros, Minas Gerais, São Paulo e Bahia.


A exposição de fotos, que poderá ser visitada até o dia 17 de julho. Serviço: Exposição Fotográfica Bichos de Rua: Filhos do AbandonoPeríodo: 30/06/2009 a 17/07/2009Local: Restaurante Botica Arte, Pasta & PizzaRua Pouso Alto, 106, Serra, telefone: (31)3022-2034.http://www.botica.art.br/



DOE RAÇÃO, MEDICAMENTOS O O QUE POSSA SER ENCAMINHADO PARA A PROTEÇÃO ANIMAL, EXEMPLIFICANDO : SOCIEDADE MINEIRA PROTETORA DOS ANIMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário