quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um defensor dos animais na Casa Branca


Fonte: http://www.anda.jor.br/

Barack Obama, que assumiu hoje* a presidência dos Estados Unidos, apontou o defensor dos animais Cass Sunstein para a obscura, mas poderosa, pasta de "Informação e Assuntos Regulatórios".
Sunstein é vegetariano, coautor do livro Animal Right: Current Debates and New Directions (Direito Animal: Debates Atuais e Novas Direções) e defende controles muito mais estritos para atividades industriais que utilizam animais, abrangendo áreas de entretenimento, vestimenta, ciência e agricultura.
Obama já havia agradado defensores dos animais ao indicar, para secretário da agricultura, Tom Vislack, ex-governador do estado de Iowa, que atuou contra rinhas, caça aos pombos e 'usinas de filhotes' em sua gestão.
Fontes: PlanetSave e Houston Chronicle

* Notícia publicada em 20/01/2009.

Para receber este informativo, escreva para
institutoninarosa-subscribe@yahoogrupos.com.br



2 comentários:

  1. É isso aí, Dona Graça!

    Seu blog tá lindo! e super informativo.

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei muito triste por que eu vi um cachorro corendo detro do corgo sarandi e fiquei mas de treis horas querendo pegalo mas nao conssegui e aim foi aminha mai a minha tisteza ver o bichino corendo prala e pra ca ligue 193 sem resultado !!!! fico feliz quando vejo alguem que nao maltrata os animai por que a difereça e so o rassoçino que eles nao tem de diferente do humanos mas deus sabe o que FAZ esta na mao dele todos nos OBRIGADO AMIGOS Q AMA OS ANIMAIS ?

    ResponderExcluir