terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Lançamento do novo livro da Linha Editorial Tela e Texto

Folhas verdes – literatura e ecologia como presente de Natal!

A Linha Editorial Tela e Texto acaba de lançar mais um livro de sua coleção de bolso. Organizado por Lucas Maroca, Rejane H. C. Lage Neves e Maria Antonieta Pereira, o livro reúne textos literários (poemas, contos, crônicas) e letras da música popular brasileira que tratam de questões ecológicas.

Por isso, seu título é Folhas verdes – ao remeter a uma perspectiva verde (ecológica), a obra também se refere ao verde da esperança que todos precisamos cultivar. Esperança em um mundo livre da violência contra os animais humanos e não-humanos. Esperança de que os seres vivos possam continuar florescendo na superfície de um planeta verde, azul, cor de terra e multicolorido por todas as diversidades naturais e culturais. Esperança de que as folhas verdes (símbolo de florestas preservadas) possam se tornar compatíveis com as folhas de papel (usadas na sociedade da escrita e da informática).

Tendo como preço de capa R$1,99, Folhas verdes constitui um presente de Natal barato e precioso, pois reúne uma seleção de textos representativos das redes existentes entre literatura e ecologia na sociedade brasileira.

Você pode adquirir o livro por meio dos fones (31) 3409-6054 e (31) 2511-6955.
Se preferir, venha participar da festa de lançamento.
E bom Natal com verdes promessas de felicidade!


Lançamento de Folhas verdes
Data – 17 de dezembro, quarta-feira, 19h
Local - Centro de Ecologia Integral (CEI)
Endereço – R. Bernardo Guimarães, 3101Sala 207 - Barro Preto - BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário