sábado, 27 de fevereiro de 2021

MESMO MODUS OPERANDIS NA PETROBRÁS E CORREIOS

 

28 de janeiro de 2019 às 12:10 ·



*A Vale foi privatizada. Mas o pt, sorrateiramente, a reestatizou. E o que o Brasil precisa fazer, urgentemente.*

A Vale foi privatizada no governo FHC, até Roger Agnelli bater de frente com Lula e Dilma comprando navios na Coreia do Sul e China, pela metade do preço dos praticados no Brasil por estaleiros financiadores do PT. E então Dilma orquestrou a recompra da Vale.

A partir de 2009, o grupo que reúne fundos de pensão de empresas estatais controlados pelo PT (Previ, Petros e Funcef) se utilizou da Litel, holding criada por eles mesmos, para assumir o controle da Valepar e por meio dela obter 49% das ações da Vale, o que somados aos 11,5% que já estavam nas mãos do BNDESPAR, braço de investimentos do BNDES, deu ao PT o controle sobre mais de 60% das ações da empresa. Hoje, neste momento apenas a Litel possui 52,5 das ações da Vale com direito a voto.

A Vale hoje é presidida por um ex sindicalista amigo de Lula e os fundos de pensão todos com seus presidentes indicados por Lula e Dilma.

Todos os Alvaras e Licenças Ambientais da ampliação de Brumadinho foram dados no governo Fernando Pimentel do PT, mesmo com pareceres contrarios de diversos órgãos de controle Estadual..

A ruptura da barrgem de Sobradinhp e um crime ambiental que tem culpado: e seu nome e sobrenome é *Partido dos Trabalhadores.*

Por este e outros motivos todo o aparelhamento do Estado Brasileiro deve ser desfeito o mais rapido possivel. Toda a participação acionária dos governos estaduais e federais nas Empresas Brasileiras devem ser vendidos à iniciativa privada.

Nada é mais URGENTE hoje, no Brasil, que o desmonte de toda a estrutura da imensa quadrilha Petista que se alojou no poder para fazer caixa para o partido. Sao reitores, presidentes de fundos de pensão, diretores de estatais e dezenas de milhares de cargos comissionados.

Nada é mais URGENTE no Brasil que privatizar *tudo.*

*Inclusive para evitarmos que outro partido ou grupo político faça o mesmo que o PT fez!*


SÓ BOLSONARO PARA NOS DEFENDER.

O Equador caminha para o caos.

A Bolívia vem sendo dilapidada e uma eleição recém-fraudada manteve os criminosos no poder.

O México, dominado pela esquerda, substituiu o Brasil em dar vida e apoio financeiro a Cuba e ao Foro de Sao Paulo.

A Argentina caminha para o caos definitivo com o resultado da eleição.

O Chile é a prova que mesmo com uma boa economia, um país pode ser atacado pela esquerda e desestabilizado, assim como aconteceu com a Venezuela, que de país rico passou a ser miserável.

O que sustenta todo essa ataque é o dinheiro do narcotráfico e o dinheiro roubado pelos governos de esquerda.

Para piorar, a Igreja que sempre defendeu o povo, se rendeu as pautas progressistas e abandonou o Cristianismo.

Quem disse que o comunismo acabou, foi tolo. Olavo de Carvalho há décadas previu que eles viriam com tudo para tomar o poder.

Ocuparam os espaços, dominaram a juventude e tem a mídia a seu favor.

O destino desejado deles é um continente refém do narcotráfico e de ditadores.

Estamos sem justiça, sem Igreja e sem mídia.

E o que separa o Brasil desse inferno é Jair Bolsonaro. E só! Sustentemos esse homem no poder! Se ele cair, cairemos juntos!

(Texto de Francisco Weliton. Aluno de economia da Universidade Estadual de Goiás)



"O ENGODO DO DISCURSO DO 'MUNDO MELHOR'.”

 

Por Claudia Wild - 11 de janeiro de 2020.

Toda vez que o discurso político começar com palavras do tipo: “vamos lutar pela igualdade, por justiça social ou por uma sociedade igualitária” pode saber que é fria na certa!

Todos os espertalhões totalitários, genocidas, ditadores e a escória governamental já usaram esse discursinho batido: o discurso do tal “mundo melhor e mais igualitário”.

Diferenças são inerentes à vida. Eu não sou igual a você, que, por sua vez, não é igual ao seu vizinho, que não é igual ao dono do bar, que não é igual ao padre, que não é igual ao juiz e por aí vai.

As pessoas devem ser reconhecidas por suas aptidões, esforços, talentos e dedicações. Um governo saudável, minimamente decente, sabe disso. Só governos como os de Stalin, Mao, Hitler, Fidel Castro e o resto da patota costumam igualar as pessoas para torná-las escravas de um sistema e dos interesses do Estado.

Seres humanos se diferem pelos talentos que carregam, pela inteligência, pelo caráter, pela beleza, pelas virtudes, pelos defeitos etc. A falácia da igualdade forçosa e artificial vende o que não pode entregar, sacrifica os bons e recompensa os maus.

O que se deve prometer é uma sociedade com boas leis, em que elas vigorem e sejam efetivamente cumpridas por todos, sem privilégios. Uma sociedade que seja capaz de enxergar o senso das proporções. Uma sociedade em que os maus cidadãos arquem com o peso de suas condutas e os cidadãos de bem assim sejam reconhecidos, e não penalizados, exatamente como na atual inversão absoluta de valores da sociedade brasileira – que foi forjada ao longo de décadas por uma ideologia maléfica e fadada ao mais absoluto fracasso.

A promessa de um governo bom e sério deve ser uma só: “prometo não atrapalhar e não infernizar a vida daqueles que trabalham sério e cumprem suas obrigações, daqueles que produzem e geram riquezas e daqueles que se esforçam para desenvolver o país e a própria vida”. Isso já seria um excelente começo.

Fuja do tal “mundo melhor”, pois ele é o prelúdio para o pior dos mundos. E a história está aí para não me deixar mentir.

https://jornalhoraextra.com.br/.../o-engodo-do.../...