domingo, 19 de julho de 2020

Pergunte ao *STF* porque morre tanta gente no Brasil?



Marco Della Nina
Presidente ABRASCOND


*Mais de 60 mil brasileiros já morreram*, igual a todos os outros países, vítimas do vírus criado pela China o COVID-19. 
 
A "gripezinha" quem citou isso foi o médico da Globo, Dr. Dráuzio Varella, daquela emissora que "mata" todo mundo todos os dias com sua programação genocida, deixando as pessoas estressadas em consequência disso, elas ficam com a imunidade baixa.

*O governo tem culpa* em algumas coisas?
Sim tem! 
 
*A primeira foi deixar o STF decidir pelo governo quem cuida do COVID-19,* então os únicos *culpados* hoje das mais de 60 mil mortes no Brasil são os *PREFEITOS, GOVERNADORES e* o próprio *STF* que decidiu isso pelo Bolsonaro, *pois eles decidiram administrar o Brasil* como se fossem os eleitos. 
 
Sem contar que "genocidas" são quem desviou dinheiro da saúde na *corrupção;* e incompetentes são estes que não conseguiram resolver o problema que deveria ser administrado pelo governo federal.

O Presidente alertou para os riscos do vírus, no dia 4 de fevereiro, em decreto publicado no Diário oficial da União. Mas não seguiram. Fizeram Carnaval, com milhões de turistas internos e externos, em enormes aglomerações.

 O vírus já estava ativo no Ocidente. Sem contar que ninguém sabe nada sobre a cura, mas tiram as esperanças proibindo os remédios que no início ajudam a combater.

Isso sim é a verdade nua e crua, que *só imbecil comunista esquerdista* e oportunistas não consegue entender.
 
E finalizando, nem todo mundo é otário, sabemos da *teoria das tesouras* entre os partidos PSDB e PT.

Até quando você vai se deixar enganar. Acorda povo!

Marco Della Nina
Presidente ABRASCOND


Nenhum comentário:

Postar um comentário